O DNA DOS GUERREIROS

Marte


"Todos aqueles indivíduos que apresentavam personalidades mais dinãmicas, fortes e propensas à busca de fortes emoções, tinham, no cromossomo 11, cadeias de genes muito mais longas para a construção dos receptores de D4DR, aquele que identifica e se liga com a dopamina. Logo, é provável que, uma vez o indivíduo sendo mais sensível a dopamina, sua personalidade seja mais propensa a vivenciar riscos e aventuras, levando-a cada vez mais longe na ânsia de saciar seus desejos." Marcello Danucalov e Roberto Simões (Neurologia da Meditação,p.159)


Eis aí uma definição científica interessante para definir a ação do arquétipo Áries/Marte, se souberem procurar direitinho dá pra achar não só os arquétipos dos signos e planetas, e suas relações de regências, mas todos osa spectos (ângulos) entre si, pois a matriz do nosso DNA não é nada mais do que a Matriz Astrológica determinada durante nossa concepção e nossa primeira respiração.


Marte é o deus da Guerra, ficaria melhor como deus da Vontade, a guerra é uma consequência do uso negativo que o ser humano faz do ímpeto de Marte. Sem a energia marciana não haveria progresso, tudo estaria estagnado, não haveria esportes e nem sexo.(DOM,pag.186)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUNAÇÃO DOS GUERREIROS: ABRIL 2009

A CRISE: REFLEXOS PARA OS GUERREIROS.

LUNAÇÃO DOS GUERREIROS:MAIO 2009