A CRISE: REFLEXOS PARA OS GUERREIROS.

Dando continuidade ao tema da postagem, do blog O Astrólogo , Obama: fusão e confusão , vamos analisar os reflexos, da oposição de Urano em Peixes com Saturno em Virgem, na vida individual dos ascendentes em Áries, a Tribo dos Guerreiros.

Para aqueles que têm o ascendente no 1º e 2º decanatos, de 0 a 20 graus, o eixo afetado será das casas 12 e 6, chamo esse eixo de conexões ocultas e conexões vísiveis. As conexões ocultas, refletem a energia arquetípica de Peixes/casa 12, ou seja, todos os eventos da vida que você sente uma certa transcedência são conexões ocultas. As conexões visíveis refletem a energia arquetípica de Virgem/casa 6, ou seja, todos os eventos do cotidiano, que não apresentam sentimento de transcedência são conexões visíveis. Assim, nesse caso, Urano na casa 12 vai inspirar intuições ocultas diretamente relacionadas as questões das conexões vísiveis de Saturno na casa 6, nessa casa Saturno estará fazendo vibrar suas estruturas cotidianas, aqueles comportamento que já estão automatizados.

Num caso prático, a oposição Urano a Saturno, nas casas 12 e 6 dos ascendentes, dos 1º e 2º decanatos, em Áries, como elemento de crise pessoal, estará abalando todas as suas manias nocivas ao desempenho do seu servir, por isso influi na saúde, no trabalho e na capacidade de analisar a ordem das coisas, por isso o que vier do oculto, do invísivel deve ser observado com atenção, de lá poderá vir as respostas e as soluções da sua crise pessoal. A frase para você é, como você serve ao próximo?  você têm consciência da força que é servir?
Para aqueles que têm o ascendente no 3º decanato de Áries, de 21 a 30 graus, o eixo afetado será das casas 5 e 11, o eixo que representa o meu e o nosso. O meu representa a energia arquetípica de Leão e da casa 5, refletindo a autosuficiência do Sol e seu poder de auto-regulação, aquilo que é auto-regulado faz o que não é, girar em torno do que é. Nessa situação, Urano na casa 11 inspira uma reviravolta ou uma certa sensação de caos na ordem estabelecida dos seus planos sociais, essa desordem aparente provocada por Urano, através da força e eventos coletivos, é para inspirá-lo a mudar, transformar, seu marco regulador individual, e adequá-lo à nova ordem social que surge, a frase para você é, o mundo está mudando e você está pronto para às mudanças?

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUNAÇÃO DOS GUERREIROS:MAIO 2009

O SACERDÓCIO DOS GUERREIROS

LUNAÇÃO DOS GUERREIROS: ABRIL 2009