LUNAÇÃO DOS GUERREIROS - DEZEMBRO 2008

Lua Nova: 27 de dezembro de 2008, 09h24. 06 graus em Capricórnio

Para os Guerreiros, dos dois últimos decanatos, ou seja, com o grau do ascendente de 11 a 30, essa Lua Nova trará um impulso semelhante ao da lunação de novembro, “ uma reflexão profunda sobre si mesmo, elementos do ambiente, como a crise mundial , podem trazer-lhes pontos que exijam meditação e tomadas de decisão, o foco é você mesmo, seja sobre seu corpo, sua personalidade, suas atitudes, sua formação, sua filosofia de vida”, mas para os que tem o ascendente entre 0 e 10 graus em Áries, o impulso será na carreira, na missão de vida, na relação com um dos pais( em geral, o pai), tudo isso estará ativado e refletirá na próxima lua cheia (11/01/2009) e na lua cheia de 07/07/2009.

Lua Cheia de 11 de janeiro de 2009, 00h27. 21 graus em Câncer

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado ao seu lar, ao seu núcleo familiar. A partir dessa data algo no ambiente e nas relações familiares mudará, talvez você nem enxergue, nem perceba, mas algo concreto muda, acontece nessa data ou por acontecimentos relacionados a essa data, o que acontecer nesse período poderá ser um micro modelo do que pode acontecer ou repercutir na lua cheia de julho de 2009.

Lua Cheia de 07 de julho de 2009, 06h26. 15 graus em Capricórnio

Nessa lua cheia, além de uma energia de efeito imediato da lua nova imediatamente precedente, terá uma energia de conclusão da lua nova de dezembro de 2008. Aqui você sentirá a repercussão no eixo: de onde vim – pra ponde vou. Sua carreira e sua família, são os focos dessa energia. Algum acontecimento na carreira, que iniciou-se em dezembro de 2008, repercutirá de forma mais ampla agora, e por reflexo atingirá situações na família e no ambiente doméstico. Esse é um eixo onde as figuras de pai e mãe estão ativadas , sendo interessante uma reflexão sobre todas as pessoas, inclusive você, que exercem de alguma forma esse papel na sua vida.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUNAÇÃO DOS GUERREIROS: ABRIL 2009

A CRISE: REFLEXOS PARA OS GUERREIROS.

LUNAÇÃO DOS GUERREIROS:MAIO 2009