LUNAÇÃO DOS GUERREIROS: MARÇO 2009

Lua Nova: 26 de março de 2009, 13h08. 07 graus em Áries.

Para os Guerreiros , a concentração da energia de Urano/Netuno (ver O Astrólogo), através da Lua Nova, atuará, principalmente nas casas 12 e 1, isso fará com que alguns Guerreiros sintam-se com energia para recolher-se, repensarem sua vida, pode ser um período de reciclagem; outros sentirão o impulso natural de começar algo novo, aliás esse é o verdadeiro ano novo da natureza, e assim sentir-se-ão alguns Guerreiros, nesse período. A atitude que tomarem marcará esse período da lunação e sua influência. O diferencial em relação à lunação do mês passado é que aqui sentirá um reforço, um impulso na energia corporal que repercutirá na auto-estima, na expressão corporal, na própria percepção de si mesmo. Tudo isso estará ativado e refletirá na próxima lua cheia (09/04/2009) e na lua cheia de 04/10/2009.

Lua Cheia: 09 de abril de 2009, 11h56. 20 graus em Libra/Áries.

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado aos eixos 1-7 e 6-12. No eixo 1-7, nas questões do si mesmo, do corpo, da personalidade com reflexos no relacionamento, tanto conjugal como social, portanto esteja atento para plantar boas sementes, pois aqui terá uma amostra, o broto que poderá colher futuramente. No eixo 6-12, alguma tensão, conflito, dificuldade poderá surgir por questões de saúde ou trabalho, de alguma forma o arquétipo do recolhimento/impedimento surgirá de surpresa e criará alguma dificuldade.O que acontecer nesse período poderá ser um micro modelo do que pode acontecer ou repercutir na lua cheia de outubro de 2009.

Lua Cheia de 04 de outubro de 2009. 03h11. 12 graus em Áries/Libra .

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado ao corpo físico,personalidade e relacionamentos conjugais e/ou sociais, poderão ocorrer fatos que nasceram na lua cheia de abril/2009 e agora ainda serão sentidas repercussões e conseqüências que poderão tomar maiores proporções. Sobre a energia conflituosa citada no artigo principal, sobre essa lua, repercutirá para o ascendente em Áries no eixo 6-12, da saúde/trabalho – recolhimento, esse arquétipo pode manifestar várias situações como: um problema de saúde que atrapalhe um relacionamento; um recolhimento forçado (como uma prisão, hospitalização, internação, retenção em algum lugar como um aeroporto, etc) que atrapalhe um encontro amoroso ou de negócios; uma questão no emprego (demissão, contratação, promoção,etc) pode impedir ou atrapalhar um plano/projeto/idéia/compromisso no relacionamento.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUNAÇÃO DOS GUERREIROS:MAIO 2009

O SACERDÓCIO DOS GUERREIROS

LUNAÇÃO DOS GUERREIROS: ABRIL 2009