LUNAÇÃO DOS GUERREIROS:MAIO 2009

Lua Nova: 24 de maio de 2009, 09h12. 04 graus em Gêmeos.

Para os Guerreiros , a concentração da energia de 70% em Marte (Ver O Astrólogo) acontece bem na primeira casa, embora a conjunção da lua nova ocorra na casa 3, isso indica que os Guerreiros estarão mais dinâmicos e esse dinamismo pode advir de um impulso na área da comunicação, dos estudos,da aprendizagem e na mobilidade, como em pequenas viagens ou deslocamentos. É um bom momento para iniciar projetos de ensino-aprendizagem, mas cuidado com os impulsos na hora de expressar-se, tente planejar ou pensar antes de falar (expressar, seja de forma escrita, gestual,etc) algo que possa lhe prejudicar. Tenham cuidado com sonhos e ideais muito distantes da realidade que surjam através de grupos, entidades ou amigos, confiram se realmente são dignos de sua confiança, é um bom momento para um trabalho de auxílio, ajuda e serviço em grupos e entidades coletivas que sejam honestas em seus ideais.

Lua Cheia: 07 de junho de 2009, 15h13. 18 graus em Sagitário/Gêmeos.

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será relacionado aos eixos 2-8, perdas e ganhos, tudo dependerá de como dominou seus impulsos, nas questões das comunicações, mobilidade, ensino. Você poderá ter algum ganho financeiro (casa 2) ou espiritual (casa 8), da mesma forma que poderá ter perdas em ambas, dependendo de como reagiu ao padrão da lua nova, por exemplo se você se deixou levar por ilusões, pode ter sido vítima de estelionatários e perde muito dinheiro (ou energia) e outros até a própria fé. A prevenção é ficar atento nos 4 dias antes e nos 4 dias depois da lua nova, observe o que está se formando e quem está se aproximando de você e tome a melhor decisão possível.

Lua Cheia de 02 de dezembro de 2009. 04h32. 11 graus em Gêmeos/Sagitário .

A conseqüência mais imediata, o fato concreto, que acontecerá nessa lua cheia será nas casas 5-11 amigos - prazeres, a energia vai esta 100% focada nesse eixo, assim encontros 9até inicialmente entre amigos) que tenham acontecido nos 8 dias da força da lua nova de maio de 2009 pode desaguar e está concretizada aqui numa paixão ou romance, no aspecto negativo pode haver um conflito entre interesses pessoais e coletivos, um conflito com algum grupo, entidades, pessoa jurídica ou mesmo com amigos.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUNAÇÃO DOS GUERREIROS: ABRIL 2009

A CRISE: REFLEXOS PARA OS GUERREIROS.