A Grande Surpresa para os Guerreiros. (02 de abril de 2010 – 12 março de 2011)

Para os Guerreiros e Guerreiras “A Grande Surpresa” poderá ocorrer em duas áreas: na casa 1 (corpo físico, personalidade) e na casa 12 (segredos, intimidade, recolhimentos, inconsciente), esse segundo caso serão a maioria.

Para aqueles que a influência será na casa 1, A Grande Surpresa ocorrerá na percepção de si mesmo, na sua auto-estima, mas terá relação direta com seu corpo físico, assim poderão ocorrer fatos semelhantes com pessoas distintas que as interpretarão e responderão ao padrão de maneira também distintas. Exemplo? É muito provável que muitos Guerreiros e Guerreiras tenham um aumento da massa corpórea durante esse período, para quem sempre foi magro e desejava ter um corpo mais “forte”, mas “estético”, sentir-se-á com a auto-estima elevada, principalmente porque no olhar do outro será uma “surpresa”, enquanto que pra você surpresa será essa percepção do outro, pois as mudanças no seu corpo não serão frutos da “mágica influência dos astros”, mas uma conseqüência de decisões e ações realizadas em períodos anteriores que agora mostram seus frutos.

Porém para uma boa parte dos que já tinha o corpo levemente acima do “ideal”, com a Grande Surpresa “inflando” seu corpo a probabilidade é que sua auto-estima cresça para baixo, e haverá a mesma surpresa do olhar do outro, e sua em relação a essa surpresa.

Para aqueles que a influência ocorra na casa 12, a influência da Grande Surpresa manifestar-se-á “inflando” suas energias inconscientes podendo acionar várias situações positivas e negativas, simultâneas ou não. Exemplo: com maior sensibilidade do inconsciente a percepção e interpretação da linguagem simbólica dos sonhos poderão tornar-se uma habilidade premonitória, com toda a sua carga de vantagens e desvantagens.



Várias situações que representam a casa 12 tornar-se-ão freqüentes no período, como ambientes de hospitais, presídios, selas, monastérios, prisões (físicas, ideológicas,etc). A casa 12 também é a casa da recuperação, onde geralmente nos recuperamos das doenças da casa 6, assim há probabilidade que sintam a necessidade de “descansar a cabeça” mas no final do período por consequência de aumento de sinapses neurais, ou seja, sua cabeça vai está “fervilhando”, é interessante tomar medidas preventivas para não exaurir as energias mentais e sofrer de esgotamento nervoso ou mesmo ter um acidente vascular cerebral. Procure equilibrar atividades cerebrais com atividades físicas.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUNAÇÃO DOS GUERREIROS:MAIO 2009

O SACERDÓCIO DOS GUERREIROS

LUNAÇÃO DOS GUERREIROS: ABRIL 2009