A SOMBRA DA FÊNIX NA TRIBO DOS GUERREIROS.

"      As pessoas com Ascendente em  Áries, receberão, durante a passagem de Plutão em Capricórnio (2008-2024), uma fortíssima influência de tensão nos temas da casa 10 (Patrões, um dos pais, empregadores, oficialismo, leis impostas pelos outros, metas, ambições, a imagem pública, a carreira, símbolos de status, reputação, missão de vida, para onde vamos?).

            O grande desafio dessa passagem de Plutão, no mapa dos ascendentes em Áries, será a transformação necessária na sua percepção e atuação de missão de vida e na carreira profissional.

Ascendente em Áries, pertence à Tribo dos Guerreiros, possuem o Dom da Vontade e a Inteligência  Impulsiva, cuja regência é do planeta Marte.

 Desde o início de setembro de 2007 até meados de julho de 2010, essa tensão repercutirá nos temas da casa 6 (Trabalho, dever, necessidade, saúde, alimentos;subordinados, empregados,técnica,ajuda,ouvir os outros,contribuições).

Essas tensões serão como uma compulsão, uma busca um tanto desesperada, embora silenciosa, de estabilizar alguns dos temas citados acima. Como essa energia plutoniana, é processada inconscientemente, as pessoas sentem como sendo externa, de que não podem fazer nada contra essa compulsão. Tudo isso é o processo de transmutação, de transformação interior, onde a pessoa precisa se libertar de determinados padrões de pensamentos e de comportamentos condicionados, que de certa forma o aprisionava. 

            Essas tensões trarão repercussões no organismo físico, principalmente nas áreas ligadas a Áries (cérebro, mesencéfalo, glândula pineal, olhos, ouvidos, osso malar), por reflexo direto nas áreas de Libra (rins, sistema vascular, bexiga) e por reflexo indireto nas áreas de Capricórnio (rótulas dos joelhos, nervos cutâneos das pernas, tíbias, joelhos, músculos adutores e vasos linfáticos dos joelhos) e nas áreas de Virgem ( intestino, cólon, abdômen, fígado, bílis). Todas essas áreas terão propensão a sofrerem intervenções cirúrgicas nesse período se não forem feitas prevenções, e poderão ter repercussões até 2024.

            Até julho de 2010 essas tensões repercutirão, principalmente na saúde, porém já a partir do final de  outubro de 2009  até o início de outubro de 2012  as repercussões começarão a influenciar nos relacionamentos sociais, principalmente os conjugais. (assuntos da casa 7)

            As repercussões poderão tomar dois caminhos, dependendo da reação que a pessoa tiver a essas repercussões. Um é a busca por tornar a relação mais forte, mais consolidada, quanto mais você for tento comportamentos compulsivos nesse sentido e não encontrar eco no comportamento do parceiro, as probabilidades de rompimento serão enormes, e pode pegar os mais inconscientes, dessas forças, de surpresa, pois na sua cabeça estava apenas querendo fortalecer o elo, mas o outro pode interpretar muito diferente e bruscamente romper."(A SOMBRA DA FÊNIX,p.130-132)

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUNAÇÃO DOS GUERREIROS: ABRIL 2009

A CRISE: REFLEXOS PARA OS GUERREIROS.

LUNAÇÃO DOS GUERREIROS:MAIO 2009