O AMOR E SEXO PARA OS GUERREIROS

AMOR E SEXO PARA OS GUERREIROS: ARQUÉTIPOS ASTROLÓGICOS

Vamos detalhar para os Guerreiros e Guerreiras o “amor e sexo” nos seus padrões da Cruz Cardinal.

1º Eixo Pessoal (Casa 1 Áries)/Social (Casa 7 Libra)

1º Padrão semelhante, ambos com signos ascendentes em Áries, o que foi dito no artigo principal de que esse é um padrão menos energético aqui não se aplica, pois tem um detalhe importante, depende da posição de Marte no mapa de ambos, assim se “os Martes” estiverem angulares (conjunto, opostos ou em quadratura) serão muito energéticos, principalmente no campo sexual. O afetivo dependerá da posição de V         ênus. Aqui temos a queda de um mito, de que duas pessoas de signos iguais, principalmente em Áries, não possam ser um casal “ideal”. (Vejam o livro escrito exclusivamente para vocês: O DOM DA VONTADE )

2º Padrão contrário, aqui o casal possui signos ascendentes opostos, um em Áries e o outro em Libra, se o de Áries for homem e seu Marte fizer angulações (conjunto, opostos ou em quadratura) com o Vênus dela, haverá muita dinâmica entre Amor (vênus) e sexo (Marte), no caso contrário, sendo ela de Áries ele precisará ter uma vênus menos agressiva para evitar confrontos diretos e contínuos rompimentos e voltas. Independente do gênero, nesse padrão o de ascendente em áries está sempre provocando atritos (vem que seja para gerar adrenalina na relação), e o de Libra está sempre “relevando”, “apaziguando” , Áries gosta de matar (vencer) Libra gosta de fingir de morto, se gostarem desse jogo, essa guerra de amor e sexo pode durar uma vida inteira.



  Eixo Familiar (Casa 4 Câncer)/Social (Casa 10 Capricórnio)

3º Padrão parental inverso: a mulher projetará  a imagem do pai, então você precisa descobrir se seu pai tem predominância (signo ascendente, sol, lua ou câncer e capricórnio e seus regentes lua e saturno fortes no mapa, ou mais precisamente uma astrometria como ensinado no livro DOM) de Câncer ou de Capricórnio. Se você for homem veja a mesma coisa em relação à sua mãe. Se o signo ascendente estiver conjunto à casa 4 do outro então ele será do signo ascendente de Câncer, e precisará investigar bem a lua desse parceiro para ver as compatibilidades, se for conjunto à casa 10 do outro, então o signo ascendente do outro será Capricórnio e terá que investigar sobre Saturno do parceiro(a), aqui tem uma agravante, é melhor um Saturno neutro em relação ao seu Marte do que qualquer aspecto, pois Saturno está sempre querendo disciplinar seu Marte.

4º Padrão parental direto: como dito no artigo principal esse é um desafio onde à pessoa projeta no parceiro o padrão de um dos pais do sexo igual ao seu, na mulher é a figura da mãe, no homem a figura do pai, aplica-se a mesma lógica do padrão inverso, porém, além de olhar, no caso do outro ser do ascendente em câncer, você pesquisará a lua dele(a) também deverá estudar tudo o que se refere com sua lua e com o signo de câncer no seu mapa, da mesma forma em relação ao signo de capricórnio, você terá que estudar tudo desse signo no seu mapa e do regente saturno, assim descobrirá muito sobre a relação e sobre si mesmo.

Conclui-se também mais um detalhe importante, que, salvo as compatibilidades por grau (pessoas que possuem o mesmo grau de ascendente independente do signo) e o do mesmo elemento (fogo: Leão e Sagitário), os outros signos ascendentes que não estão na sua cruz  são de baixa compatibilidade, ou seja, Touro, Gêmeos, Virgem, Escorpião, Aquário e Peixes.

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

LUNAÇÃO DOS GUERREIROS:MAIO 2009

O SACERDÓCIO DOS GUERREIROS

LUNAÇÃO DOS GUERREIROS: ABRIL 2009